Daniel Fleetwood, o primeiro fã de Star Wars a ver O Despertar da Força, morre aos 32 anos

Faleceu esta terça-feira o norte-americano Daniel Fleetwood, fã de Star Wars que pediu ver antecipadamente o novo filme do franchise.

Daniel Fleetwood teria poucos meses de vida, quando foi diagnosticado com câncro no tecido conjuntivo. Meses de vida que, a julgar pela progressão da doença, não seriam suficientes para chegar a dezembro para assistir no cinema ao seu muito aguardado “Star Wars: O Despertar da Força”.

A campanha #ForceForDaniel pretendia que Daniel Fleetwood fosse capaz de ver, em casa, ao mais recente filme da saga Star Wars. Os atores Mark Hamill, John Boyega e Peter Mayhew mostraram apoio no Twitter e J.J. Abrams acedeu ao pedido com naturalidade.

Na última quinta-feira, dia 5 de Novembro, os produtores da Disney/Lucasfilm enviaram uma cópia do material, ainda sem edição, atendendo ao desejo final de Fleetwood.

Fleetwood faleceu hoje, anunciou no Facebook Ashley Fleetwood, esposa de Daniel. “Ele será sempre o meu ídolo e o meu herói“.

Lê Também:
Disney+ | Disney, Star Wars, Pixar, Marvel e NG, estão a partir de hoje à distância de um clique

E a Força cumpriu o seu papel.

Daniel Fleetwood

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *