Daniela Melchior em "O Esquadrão Suicida" | ©Warner Bros. Pictures

Daniela Melchior é uma das estrelas do filme Assassin Club

A atriz portuguesa, Daniela Melchior, já tem um novo projeto internacional com “Assassin Club” que também inclui Henry Golding, Noomi Rapace e Sam Neill.

“Assassin Club” passou o pouco por debaixo do radar. O filme de ação tem estado a ser filmado em Itália e conta com Henry Golding, Noomi Rapace, Sam Neil e a portuguesa Melchior. Camille Delamarre está a realizar o filme que terminou filmagens recentemente em Turim.

Lê Também:
O Esquadrão Suicida (2021), em análise

O filme passa-se num mundo internacional de espiões e assassinos. Neste mundo, Morgan Gaines (Golding) é o melhor dos assassinos e acaba por ser contratado para matar seis pessoas pelo mundo fora. Ao decorrer da sua missão Morgan aprecebe-se que os seus alvos também são assassinos que também têm ordens de matar os outros seis alvos. Rapace é Flack, a única com as habilidades que podem ser equivalentes as de Morgan. Com a ajuda do seu mentor, Jonathan Cadwell (Neill), Morgan tem de derrotar Flack e os outros assassinos para manter a ele e à sua namorada, Sophie (Melchior), vivos.

Melchior ganhou grande reconhecimento após o seu papel em “O Esquadrão Suicida”, sendo mais um português a conseguir entrar na industria internacional do cinema e televisão.

VÍDEO | REVÊ “O ESQUADRÃO SUICIDA” COM DANIELA MELCHIOR

O que achas da progressão da carreira da atriz portuguesa?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *