Danny Boyle

Danny Boyle de fora de Bond 25

Danny Boyle já não irá realizar o novo filme de James Bond, que terá Daniel Craig na sua última aparição como agente secreto. 

Grande surpresa e talvez até grande choque por detrás da produção do 25º filme da saga James Bond. Danny Boyle, que havia sido anunciado como realizador do projecto e que aliás já estava em pré-produção, fica de fora do novo filme. A notícia foi dada na conta oficial do Twitter da saga, sendo que vem directamente de Daniel Craig, o protagonista, e dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli. Segundo o tweet, revelado hoje,

Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e Daniel Craig anunciaram hoje que, devido a diferenças criativas, Danny Boyle decidiu abandonar Bond 25.

Até ao momento ainda não foram fornecidas mais informações sobre o assunto por parte dos membros da produção.

Danny Boyle
Daniel Craig em Spectre

A MGM tinha confirmado Danny Boyle como realizador em maio deste ano, após vários meses de especulação. Boyle também tinha escrito o argumento da nova aventura do agente secreto, ao lado de John Hodge, com que redigiu “Trainspotting”. Segundo as fontes oficiais, inicialmente a ideia do argumento tinha sido admirada por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, mas ao que parece a presença de Boyle no novo filme de James Bond não passou de uma miragem.

Lê Também:
12 Stunts que provam que Tom Cruise é a estrela de ação que merecemos

Christopher Nolan, Guy Ritchie, David Fincher, Bennett Miller e Gareth Edwards são alguns dos nomes dos realizadores mais repetidos entre os fãs e críticos para realizar um filme Bond. Mas de relembrar que foram Denis Villeneuve (“Sicário – Infiltrado”, “O Primeiro Encontro”), Yann Demange (“71), e David Mackenzie (“Hell or High Water – Custe o Que Custar!), os três fortes candidatos para este “Bond 25” antes de Danny Boyle ter sido anunciado. Resta agora esperar por novidades.

Quem será o novo realizador de “Bond 25”? Qual seria o vosso realizador perfeito para realizar o novo projecto? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *