Danny Boyle

Danny Boyle de fora de Bond 25

Danny Boyle já não irá realizar o novo filme de James Bond, que terá Daniel Craig na sua última aparição como agente secreto. 

Grande surpresa e talvez até grande choque por detrás da produção do 25º filme da saga James Bond. Danny Boyle, que havia sido anunciado como realizador do projecto e que aliás já estava em pré-produção, fica de fora do novo filme. A notícia foi dada na conta oficial do Twitter da saga, sendo que vem directamente de Daniel Craig, o protagonista, e dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli. Segundo o tweet, revelado hoje,

Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e Daniel Craig anunciaram hoje que, devido a diferenças criativas, Danny Boyle decidiu abandonar Bond 25.

Até ao momento ainda não foram fornecidas mais informações sobre o assunto por parte dos membros da produção.

Danny Boyle
Daniel Craig em Spectre

A MGM tinha confirmado Danny Boyle como realizador em maio deste ano, após vários meses de especulação. Boyle também tinha escrito o argumento da nova aventura do agente secreto, ao lado de John Hodge, com que redigiu “Trainspotting”. Segundo as fontes oficiais, inicialmente a ideia do argumento tinha sido admirada por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, mas ao que parece a presença de Boyle no novo filme de James Bond não passou de uma miragem.

Lê Também:
12 Stunts que provam que Tom Cruise é a estrela de ação que merecemos

Christopher Nolan, Guy Ritchie, David Fincher, Bennett Miller e Gareth Edwards são alguns dos nomes dos realizadores mais repetidos entre os fãs e críticos para realizar um filme Bond. Mas de relembrar que foram Denis Villeneuve (“Sicário – Infiltrado”, “O Primeiro Encontro”), Yann Demange (“71), e David Mackenzie (“Hell or High Water – Custe o Que Custar!), os três fortes candidatos para este “Bond 25” antes de Danny Boyle ter sido anunciado. Resta agora esperar por novidades.

Quem será o novo realizador de “Bond 25”? Qual seria o vosso realizador perfeito para realizar o novo projecto? 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1273 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *