Daredevil encontrou a sua Elektra

 

 

A Marvel anunciou que Elodie Yung irá interpretar Elektra na segunda temporada da série da Netflix, Daredevil.

Foi recentemente confirmado que a atriz de G.I. Joe: Retaliação e de Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres, Elodie Yung, será a responsável por dar corpo e alma à icónica personagem da Marvel, Elektra, na segunda temporada da série Daredevil.

Daredevil

LÊ AINDA: Daredevil | Jon Bernthal confirmado como The Punisher

A personagem é uma das favoritas dos fãs das bandas desenhadas da Marvel que servem de base para a popular série da Netflix, protagonizada por Charlie Cox, no papel do justiceiro Matt Murdock. Embora a primeira temporada tenha referido a personagem, só nesta segunda temporada ela será formalmente apresentada. Elektra Natchios é uma assassina grega altamente treinada e é descrita como “a mysterious woman from Matt Murdock’s past whose dangerous and exotic ways might be more than even the Man Without Fear can handle”, tal como o site Hollywood Reporter nos indica. A personagem é tanto o interesse amoroso como a inimiga do super-herói.

Lê Também:
Robert Pattinson pode estar a caminho do novo filme de Bong Joon Ho

Jeph Loeb, produtor executivo e chefe da Marvel Television, disse em comunicado:

After a worldwide search, we found in Elodie the perfect actress to embody both Elektra’s impressive and deadly physicality, as well as her psychological complexity. Paired with Charlie as Matt Murdock, the two will bring one of the most beloved and tumultuous comic book relationships to life with all the accompanying sparks and spectacular action sequences the show is known for.

LÊ MAIS: Daredevil | Começaram as gravações da segunda temporada!

Yung junta-se assim a Jon Bernthal (The Walking Dead), que foi recentemente escolhido para representar o personagem Frank Castle, também conhecido por The Punisher. A segunda temporada de Daredevil, a primeira de quatro séries Marvel para a Netflix, estreia em 2016, com Doug Petrie e Marco Ramirez a ocuparem o lugar de Steven DeKnight como showrunners.

Lê Também:
O Poder do Cão, a aposta da temporada da Netflix

Elektra foi criada por Frank Miller e apareceu pela primeira vez em 1981, na edição de número 168 da revista. Jennifer Garner interpretou a personagem no criticado filme de 2003 e no spin-off, lançado em 2005. Elodie Yung, a atriz de origem francesa, é mais conhecida pelos seus papéis em G.I. Joe: Retaliation e no filme de David Fincher, The Girl with the Dragon Tattoo.

 

A segunda temporada de Daredevil tem a sua estreia agendada para 2016

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *