Rosamund Pike é o terror de qualquer marido em Gone Girl

David Fincher pode realizar biopic de Steve Jobs

 

Segundo uma notícia da Variety, David Fincher está em negociações para realizar o biopic de Steve Jobs, escrito por Aaron Sorkin.

Sorkin terminou a escrita no início deste ano tendo já entregue o argumento completo à Sony. Ao contrário do filme protagonizado por Ashton Kutcher (“Jobs”), este centra-se em três estadios importantes na carreira de Jobs – o primeiro Mac, NeXT e o iPod – inspirando-se no único livro autorizado pelo empresário e magnata antes de morrer.

Fincher está neste momento em gravações para a sua próxima longa-metragem protagonizada por Ben Affleck e Rosamund Pike, “Gone Girl”. Esta poderá ser a muito esperada reunião do realizador e argumentista depois do sucesso generalizado da sua parceria em “A Rede Social”, em 2010.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Catarina Oliveira has 1455 posts and counting. See all posts by Catarina Oliveira