David Hasselhoff num episódio especial de Fast N’ Loud

 

A equipa de Fast N’ Loud vai receber um novo desafio quando um novo cliente procura algo excêntrico para animas a sua festa de anos: uma réplica do Prontiac Trans Am preto conduzido por David Hasselhoff na série “Knight Rider”. A equipa vai ainda tentar conseguir que o ator apareça na festa do cliente.

Muitos dos jovens dos anos 80 sonhavam um dia vir a conduzir o KITT de “Knight Rider”, e um desses jovens cresceu e decidiu realizar o seu sonho, recorrendo à ajuda da Gas Monkey Garage.

Lê também: NASA aterra nas noites de segunda do Discovery Channel

A equipa tem duas semanas para encontrar um Pontiac idêntico ao conduzido por Hasselhoff e deixa-lo nas mãos de Aaron Kaufman para que este o consiga transformar numa réplica perfeita do Kitt. Enquanto isso Richard Rawlings dedica-se a encontrar Hasselhoff e a convencê-lo a participar na festa.

David Hasselhoff chega a Fast N’ Loud, dia 13 de agosto às 21 horas no Discovery Channel.

 

 

Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Gualter Santos has 365 posts and counting. See all posts by Gualter Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *