David Letterman vai ter novo talk show na Netflix

Depois do último episódio de “Late Show” em 2015, a Netflix anunciou um novo programa com David Letterman, com lançamento previsto para o próximo ano.

Ainda não tem um nome oficial, mas vai mesmo acontecer: a Netflix vai lançar um talk show apresentado por David Letterman.

Segundo a distribuidora, serão seis episódios com cerca de uma hora de duração. O programa irá incluir longas conversas com pessoas que Letterman admira e segmentos filmados fora do estúdio, num formato já familiar para o apresentador.

Em entrevista ao The New York Times, David Letterman diz que esta série “é exatamente o que eu quero nesta fase da minha vida”. Ao contrário de formatos anteriores já conhecidos do público, não haverá um tempo definido para as conversas. “Eu venho de uma posição de ignorância, portanto o potencial do questionamento é quase infinito”, confessou.

Lê Também:
Netflix em Agosto | As séries que recomendamos

O apresentador refere ainda que se sente “excitado e sortudo por estar a trabalhar neste projeto para a Netflix”, depois de estar à frente de mais de seis mil episódios de talk shows. O diretor de conteúdos da distribuidora, Ted Sarandos, também se demonstrou muito entusiasmado por colaborar com Letterman, o qual considera um “ícone televisivo”.

O último episódio de “Late Show with David Letterman” foi transmitido em maio de 2015 e passou a ser apresentado por Stephen Colbert. Depois de 33 anos a protagonizar talk shows noturnos, o comediante dedica-se à mulher e ao filho e tenta adaptar-se a uma vida normal.

A aposta da Netflix na comédia tem-se feito notar, nomeadamente no que toca a grandes nomes que têm evitado a ribalta. Dave Chapelle, Ellen DeGeneres e Jerry Seinfeld são alguns dos comediantes que voltaram ao pequeno ecrã através da parceria com o serviço de streaming.

O novo talk show de David Letterman estreia em 2018 na Netflix. Já tínhamos saudades… e tu? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.