David Lowery regressa com Casey Affleck e Rooney Mara

Depois de ter trabalhado com Casey Affleck e Rooney Mara em Ain’t Them Bodies Saints, o diretor David Lowery regressa com a mesma dupla no filme The Old Man and the Gun!

David Lowery foi bastante elogiado em 2013 pela direção de Ain’t Them Bodies Saints, filme protagonizado por Rooney Mara e Casey Affleck. Esta foi considerada uma das melhores obras do cinema independente realizadas nos últimos anos, e atraiu as atenções para o trabalho do diretor, escolhido para dirigir Pete’s Dragon, o filme da Disney que se tornou um dos maiores êxitos deste verão de 2016. Sabe-se agora que Lowery está a trabalhar num projeto que conta novamente com Casey Affleck Rooney Mara no elenco!

Lê Também: 15 Filmes para ver até 2016 terminar – Indies

Também já se sabe o nome da obra, The Old Man and the Gun, cujas filmagens foram realizadas durante o verão, um acontecimento mantido em segredo absoluto até ao momento. Desta vez, o protagonista da história será o ator Robert Redford, que irá dar vida a Forrest Tucker, um ladrão que conseguiu fugir várias vezes da prisão ao longo da sua vida, marcada por assaltos a bancos. Casey Affleck será o detetive responsável pela caça ao criminoso, e terá uma esposa que teme pela sua segurança durante essa perseguição.

Lê Também:
Nightmare Alley, de del Toro, reúne estrelas em Nova Iorque

TRAILER | AIN’T THEM BODIES SAINTS

Ainda não se sabe a data do lançamento do filme, mas há palpites de que este irá ser feito no Sundance Film Festival de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *