DC Comics | O Crossover que vai dar que falar

As séries da DC Comics têm sido um enorme sucesso televisivo. E, se individualmente já são excelentes, quando se juntam para fazer crossovers a história só pode mesmo melhorar.

The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e agora Supergirl vão juntar-se naquele que será um dos maiores crossovers da história da televisão.

A Magazine HD já tinha adiantado a notícia de que Supergirl iria mudar-se para a CW para a segunda temporada da série. A notícia já tinha sido confirmada e, por isto abriu-se um universo de oportunidades para que as personagens das diferentes séries da DC Comics se juntem em episódios especiais.

Lê mais sobre: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de maio

No passado, Kara e Barry já tinham estado juntos num crossover de Supergirl. Nesse episódio Barry consegue atingir uma velocidade brutal, o que lhe permite passar para outra terra. Uma terra em que não existe um Flash nem um Green Arrow, mas que, existem duas figuras igualmente poderosas. Nesta terra a missão de ajudar e salvar os cidadãos cabe a Kara e ao seu primo Clark.

DC Comics

Um episódio bastante diferente dos que estamos habituados a ver, mas muito bom e engraçado. Afinal, Grant Gustin e Melissa Benoist já se conheciam dos tempos de Glee e as referências a isso são bastante óbvias no decorrer da série.

Também já vimos Barry em episódios especiais de Arrow e vimos Oliver no primeiro episódio de Legends of Tomorrow. A verdade é que as histórias dos nossos super-heróis estão interligadas e a notícia de que será feito um mega crossover, para nós, faz todo o sentido.

A CW já confirmou aquele que vai ser um dos maiores eventos de sempre da estação.

 

Our annual crossover event this fall [will] be the biggest one ever.

Claro que os episódios especiais criam sempre bastante interesse por parte dos fãs. Os primeiros eventos deste tipo nas séries da DC foram entre The Flash e Arrow, em 2014, mas todos os que se seguiram conseguiram, com toda a certeza, ultrapassar as expectativas.

Lê ainda: As 10 séries mais vistas nos EUA | Semana 9 – 15 de maio

Além do mais, fazer um crossover é uma excelente estratégia da parte da CW. Um crossover vai permitir aos espectadores conhecerem duas realidades diferentes da mesma história, mas ao mesmo tempo, é necessário que o público siga ambas as histórias para que não perca nenhum detalhe importante do episódio.

Sabemos e temos visto este género de evento a ser feito em outros estúdios e outras séries. A Disney, por exemplo, tem vindo aplicar a técnica há muitos anos, brincado os as personagens de Zack and Cody, Hannah Montana e That’s So Raven. Também a nossa Daniela Ruah fez parte de um destes episódios especiais, num crossover entre NCIS e Hawai Five-O. Até a Marvel faz o mesmo, cruzando as séries com os filmes.

Quando a notícia deste evento foi publicada falou-se, nos media, no possível aparecimento do Superman de Tom Welling, mas isso não passaram de especulações.

O que não é nenhuma especulação é este mega crossover entre Legends of Tomorrow, Arrow, The Flash e Supergirl.  Nunca se tinha juntado quatro séries num único crossover, mas a CW e a DC Comics vão fazê-lo!

Os grandes heróis da DC vão finalmente juntar-se num fantástico e único episódio especial e nós não podíamos estar mais ansiosos para ver o que este episódio nos reserva. E vocês, estão curiosos?


 

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *