Deadpool 3 já está a ser preparado… e tem convidados especiais

O anti-herói mais famoso do mundo veio para ficar! E o terceiro filme de Deadpool, que ainda não tem data de estreia, promete trazer mais super-heróis para a história!

O primeiro capítulo da personagem interpretada por Ryan Reynolds foi um êxito. Diversos recordes foram quebrados e a Fox não tardou a prometer a sequela. O segundo filme ainda não começou a ser produzido e já são conhecidas novidades do terceiro capítulo!

Lê também: Filmes de Super-heróis, para maiores de 18 anos

Segundo o The Hollywood Reporter, Deadpool 3 já está em fase de planeamento. O site avança com a informação que o guião irá incluir a equipa de mutantes X-Force, liderada por Cable.

A informação, ainda não confirmada, não parece muito surpreendente, uma vez que Ryan Reynolds já tinha mencionado em fazer um filme da X-Force no passado. Além disso, ao que tudo indica o líder da equipa, Cable, irá participar no segundo filme de Deadpool.

deadpool

Consulta ainda: A segunda oportunidade dos super-heróis

Os próximos capítulos da saga não contarão com o realizador Tim Miller. Segundo fontes internas o cineasta terá deixado a produção devido a diferenças criativas com Ryan Reynolds. O principal substituto é David Leitch, responsável pelo filme John Wick. Se o acordo se confirmar, Deadpool 2, provavelmente, começará a ser gravado no próximo ano.

Depois de uns extraordinário 786 milhões de dólares a nível mundial, resta esperar que as sequelas de Deadpool sejam igualmente loucas e épicas.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *