Deadpool volta a fazer das suas mas …na X-Mansion?

Ryan Reynolds publicou uma foto nas redes sociais onde mostra Deadpool junto à X-Mansion.

Time to make the chimi-fuckin’-changas.

Ele é o anti-herói preferido de todos. Deadpool chegou e conquistou todos aqueles que se disponibilizaram a alguns minutos de muita ação e comédia. Mas não ficou por aqui.

Consulta aqui: Grandes Filmes na TV | Semana de 19 a 25 de junho

Já sabíamos que Deadpool 2 iria acontecer e desde aí que temos estado aguardar por mais novidades. E elas têm aparecido, devagar mas sempre surpreendentes. A primeira vez que o vimos desde que soubemos do novo filme foi num teaser relacionado com a estreia de Logan. Deadpool surge com a mesma atitude arrogante, humor sádico e um sentido de justiça fora do normal.

Deadpool

Depois o nosso anti-herói invadiu os posters de Spider-Man: Homecoming. Agora? Bem agora só faltava mesmo uma imagem alusiva aos X-Men. Ryan Reynolds publicou no seu twitter e instagram uma foto fantástica onde podemos ver Deadpool. Onde? Bem junto à Xavier’s School for Gifted Youngsters.

Lê Também:
HBO Portugal em setembro | Os filmes que recomendamos

Lê também: Top 10 Filmes Universo Marvel

Mas claro que não ficou por aqui. O ator aproveitou e colocou uma legenda no Twitter que caracteriza Deadpool na perfeição.

Dropped by the X-Mansion. Big fucking surprise. No one’s home.

Já no instagram o ator escreve:

Dropped by X-Mansion. Looked closely for Beast’s lawn bombs before taking well deserved nap.

Esta não é a primeira imagem que temos de Deadpool 2 e algo nos diz que isto não fica por aqui. O filme promete surpreender os fãs e levar ao limite esta personagem. E se no passado o grande inimigo da nossa personagem preferida era Ajax podemos afirmar que desta vez ele vai enfrentar alguém muito poderoso. Cable é o homem a derrotar, o que não vai ser fácil já que é considerado uma das personagens mais fortes da Marvel.

Lê Também:
Cinemateca Portuguesa | O que ver em setembro (Parte II)

O que queremos saber Deadpool é se te sentes com sorte, algo nos diz que Cable não é um menino como Ajax.

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *