Dear White People

Dear White People tem terceira temporada confirmada

Depois do sucesso das duas primeiras temporadas, eis que a história de “Dear White People” não fica por aqui. Samantha White, Coco, Reggie, The Order of X e todos os outros vão voltar!

“Dear White People” é mais um dos grandes sucessos da Netflix. A comédia que aborda diversas formas de racismo e discriminação foi muito aclamada e, devido ao sucesso, teve, recentemente, a terceira temporada confirmada.

Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”), que é o narrador da série, anunciou, através de um vídeo, que a próxima temporada irá existir. O ator aparece, simulando um comunicado oficial, no qual conta a novidade. Assim, pode ficar contente quem está curioso para saber mais sobre The Order of X.

Para clarificar as informações falsas que estão a ser disseminadas ao redor do mundo hoje: ‘Dear White People’ vai voltar à Netflix para a terceira temporada. Eu vejo-vos lá!

“Dear White People” é, então, baseada no filme homónimo de Justin Simien, sendo que começa precisamente onde o filme terminou. A série satírica acompanha as tensões raciais dentro de uma Universidade Ivy League, Winchester University. Dessa forma, vários problemas são apresentados a partir da visão de Samantha White (Logan Browning), ativista responsável por um polémico programa na rádio, Dear White People.

Lê Também:   The Witcher, da Netflix, recebe novidades sobre o seu futuro

Assim, a  série da Netlix já conta com 20 episódios, sendo que já estão confirmados mais dez novos episódios, que chegarão à plataforma de streaming em 2019.

No entanto, apesar do enorme sucesso que “Dear White People” fez após estrear, nem sempre foi esse o cenário. Assim que a série foi anunciada, gerou reações negativas por parte de vários clientes da Netflix. Alguns deles decidiram, até mesmo, cancelar as suas assinaturas.

VÍDEO | VÊ O ANÚNCIO DA TERCEIRA TEMPORADA DE DEAR WHITE PEOPLE

Já alguma vez viste a série? Feliz com esta novidade? Curioso para saberes mais sobre esta sociedade secreta que, aparentemente, existe mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *