© Kojima Productions

Death Stranding dá primeiros toques da sua banda sonora

“Death Stranding” é o primeiro jogo de Hideo Kojima como produtor independente e chega à PS4 no próximo dia 8 de novembro.

A Sony revelou os primeiros detalhes da banda sonora de “Death Stranding”, cujo álbum se chamará Timefall. A banda sonora desta aventura saída da cabeça de Hideo Kojima, o talentoso criador de videojogos que nos trouxe o mundo de “Metal Gear Solid”, estará disponível para os jogadores que adquiram a Edição Especial, a Edição de Colecionador ou a Edição Digital Deluxe do videojogo.

Lê Também:
Death Stranding exibe 49 minutos de gameplay

As músicas de Timefall vão criar ambiente para a viagem que Sam Bridges (interpretado por Norman Reedus) vai fazer, onde tentará recompor uma sociedade fraturada e salvar a humanidade de extinção.

Em baixo a lista de todas as canções que compõem Timefall:

  1. Trigger – Major Lazer x Khalid
  2. Ghost – Au/Ra x Alan Walker
  3. Death Stranding – CHVRCHES
  4. YELLOW BOX – The Neighbourhood
  5. Meanwhile… In Genova – The S.L.P.
  6. Ludens – Bring Me the Horizon
  7. Born in The Slumber – Flora Cash
  8. Sing to Me – MISSIO

Recorde-se que o mais recente jogo de Kojima Productions chega no próximo dia 8 de novembro à PlayStation 4, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store, e já está disponível para reserva.

TRAILER | DEATH STRANDING É UM DOS JOGOS MAIS ANTECIPADOS PELOS FÃS

E tu? Estás ansioso(a) pela chegada deste novo videojogo? O que pensas da aventura de Hideo Kojima como produtor independente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *