1917 | © 2019 Universal Pictures and Storyteller Distribution Co., LLC. All Rights Reserved.

1917 | Novo trailer apresenta emoção devastadora da guerra

Sam Mendes, realizador vencedor de Óscar por “Beleza Americana“, traz a sua visão singular da Primeira Guerra Mundial no épico primeiro trailer de “1917”.

No auge da Primeira Guerra Mundial, dois jovens soldados britânicos, Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) recebem uma missão aparentemente impossível. Numa corrida contra o tempo, eles devem atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que interromperá um ataque fatal a centenas de soldados — incluindo o próprio irmão de Blake.

Lê Também:   Os 26 melhores filmes de desastres naturais

“1917” foi realizado por Sam Mendes, que co-escreveu o guião com Krysty Wilson-Cairns (conhecida por “Penny Dreadful“). O filme foi produzido por Mendes, Pippa Harris e Jayne-Ann Tenggren (conhecida por “007 — Spectre“), Callum McDougall (conhecido por “O Regresso de Mary Poppins” e “007 — Skyfall”) e Brian Oliver (conhecido por “Rocketman” e “Cisne Negro”), entre outros.

No elenco, encontram-se estrelas como Andrew Scott, Richard Madden, Colin Firth, Teresa Mahoney e Benedict Cumberbatch. Entretanto, a Universal Pictures lançará o filme na América a 25 de dezembro de 2019 e mundialmente a 10 de janeiro de 2020. Entretanto, fica a par da grande carga emocional de “1917” pelo trailer!

TRAILER OFICIAL | ENTRA NA REALIDADE DEVASTADORA DE 1917

O que pensas deste novo filme de Sam Mendes? Pronto para reviver a Primeira Guerra Mundial?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *