© PlayStation

Death Stranding | Entrevista a Pêpê Rapazote

“Death Stranding” é provavelmente o jogo mais marcante do ano. Pêpê Rapazote dá voz a Sam Bridges, a personagem principal, e falou-nos sobre esta experiência única.

“Death Stranding” é provavelmente o jogo mais esperado do ano e o que mais tem sido discutido nos últimos tempos. Claro que o mais vendido deverá ser “Call of Duty”, mas este jogo tem como foco ser algo diferente, que não agradará a todos, mas que marcará muitos dos que o jogarem. Após jogar este memorável jogo, tive a oportunidade de falar com Pêpê Rapazote, o famoso ator que empresta a sua voz a Sam Bridges, a personagem principal deste novo jogo de Hideo Kojima.

Lê Também:
Death Stranding (PS4), em análise

Vem descobrir como foi o processo criativo deste ator e quais as novas técnicas usadas para trazer à vida esta fantástica dobragem. Da dificuldade em adaptar o trabalho para o português, aos tiques de Norman Reedus e às manias de Sam Bridges, este foi um trabalho surpreendente e que não podes deixar de conhecer.

ENTREVISTA | PÊPÊ RAPAZOTE É SAM BRIDGES

Este jogo marca o regresso de Kojima às produções com total liberdade criativa, tal como aconteceu, provavelmente, com o primeiro “Metal Gear Solid”, por exemplo. Agora, depois de alguns anos com trailers confusos, bem ao seu estilo, chega finalmente o jogo que já levantou imensas perguntas antes de sequer ser lançado.

Lê Também: Death Stranding (PS4) – Em análise

Uma coisa é certa, “Death Stranding” é o jogo mais marcante do ano, talvez desta geração até agora. Um jogo que será estudado e que alguns tentarão imitar, se tiverem a coragem de arriscar. No fim de 2019, até poderá não ser o melhor jogo do ano, mas certamente será o mais inesquecível.

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 831 posts and counting. See all posts by Luis Pinto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *