Depois do sucesso no box-office, sequela de Tartarugas Ninja ganha data de estreia

 

Apesar dos muitos ataques que vem sendo alvo (nomeadamente no que respeita ao aspeto físico destas novas tartarugas), o que é certo é que “Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes” triunfou, surpreendentemente, no box-office americano neste fim de semana. O filme, que conta com produção de Michael Bay, arrecadou um sólidos $65 M nos EUA aos quais acrescem $29 M no resto do mundo, resultado que excede as expectativas dos executivos da Paramount. Desta forma, estão praticamente alcançados os $125 M de orçamento, que devem ser conseguidos ainda esta semana.

Perante o sucesso, a Paramount anunciou a sequela e já marcou data: 3 de junho de 2016. Josh Appelbaum e André Nemec regressarão como argumentistas, assim como Michael Bay que irá assumir novamente a produção. Ainda não há informação se Jonathan Liebesman também continuará na cadeira da realização.

Baseado nas personagens Teenage Mutant Ninja Turtles criadas por Peter Laird e Kevin Eastman, o filme de Liebesman segue a escuridão instalada em Nova Iorque desde que Shredder colocou o seu punho de ferro em todo o lado, da polícia aos políticos. O futuro é cruel até quatro improváveis irmãos se erguerem dos esgotos e descobrirem o seu destino como Tartarugas Ninja. Estes heróis mutantes vão ter de trabalhar com a destemida repórter April O’Neil (Megan Fox) e com o seu rabugento cameraman, Vern Fenwick (Will Arnett), para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico de Shredder.

No elenco poderemos contar com as participações de Megan Fox, Noel Fisher, Jeremy Howard, Alan Ritchson, Danny Woodburn, Willian Fichtner, Will Arnett e Whoopi Goldberg.

Em Portugal, só poderemos ver “Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes”  a 9 de outubro.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *