© Netflix

Esta aguardada minissérie de 6 episódios chega à Netflix já em janeiro

Há uma muito aguardada minissérie a caminho da Netflix já em janeiro.

É já a 9 de janeiro de 2025 que a Netflix promete levar os espectadores a embarcar numa aventura até ao Oeste Americano do século XIX com “O Despertar do Oeste Americano” [“American Primeval“]. Esta aguardada minissérie protagonizada por Taylor Kitsch (“O Sobrevivente”) promete ação, drama e uma abordagem autêntica ao género Western.

Produção e elenco

Esta minissérie de seis episódios tem Pete Berg (“Mile 22“) como realizador. Além disso, conta com o escritor e produtor Mark L. Smith (“The Revenant“), além dos produtores executivos Eric Newman e Alex Gayner. Quando ao elenco, Taylor Kitsch, no papel de Isaac, é o grande protagonista desta produção. É um homem com um passado conturbado que procura a esperança no Oeste. Além disso, Betty Gilpin (“Glow“), Dane DeHaan, Saura Lightfoot-Leon, Derek Hinkey, e Shea Whigham compõe o rol de atores.

O enredo de O Despertar do Oeste Americano

Descrita como um Western corajoso e autêntico, “O Despertar do Oeste Americano” explora a América de 1857. A sinopse oficial apresenta uma visão sombria deste período. “Esta é a América… 1857. A dor é omnipresente e a paz é um conceito raro. Num território onde a sobrevivência é o único objetivo, cultura, religião e comunidade chocam de forma brutal. Este é um retrato ficcionado da luta por poder e sobrevivência no Oeste”, pode ler-se no Tudum.

Após o sucesso de séries como “Yellowstone“, o género Western tem vindo a renascer. O vice-presidente da Netflix, Peter Friedlander, descreve a série como “um retrato do oeste americano como nunca antes visto – intenso, emocionante e repleto de personagens emocionalmente cativantes.”

És fã do género Western? Qual o teu filme preferido?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *