Destaques Netflix em maio | Filmes de ação

Em maio, o catálogo de filmes da Netflix conta com cerca de 11 obras cinematográficas, passando pelo drama e pela ação até à comédia e ao mistério.


<< FILMES | DRAMA >>


 

THE TUXEDO

The Tuxedo é um filme de ação com uma pitada de comédia e já se encontra disponível online. Dirigido por Kevin Donovan, conta com Jackie Chan e Jennifer Love Hewitt nos papéis principais.

Lê mais sobre: Jackie Chan e Owen Wilson reúnem-se em sequela de Shanghai Noon

Jimmy Tong é um taxista conhecido por levar os clientes ao destino no máximo de tempo possível. O trabalho exímio pelo qual é conhecido faz com que arranje outro trabalho como motorista de Clark Devlin. Devlin, para surpresa de Jimmy, é um espião que acaba por sofrer um acidente.

Lê Também:
Netflix em Outubro | As séries que recomendamos

Netflix The Tuxedo

A tentativa de homicídio a Devlin leva Jimmy a querer terminar o caso em que o chefe estava a trabalhar, recorrendo a todos os seus gadgets e, claro, ao seu tuxedo preto.

EDGE OF TOMORROW

Edge of Tomorrow é um filme de ação e ficção cientifíca baseado no livro All You Need is Kill de Hiroshi Sakurazaka.

Netflix edge of tomorrow

O enrendo conta com Tom Cruise e Emily Blunt para salvar o planeta terra. Durante cinco anos a humanidade esteve em guerra com alienígenas e, os militares criam a UnitedDefese Forces, para combater os seres de outro mundo. Mas, ainda que fosse uma boa medido, isso não impediu os aliens de dominar quase toda a Europa.

William Cage acaba por ser enviado para Londres para planear a estratégia de contra-ataque terrestre. Um filme emocionante do princípio ao fim, que não podem perder a partir de dia 8 de maio na Netflix.

Lê Também:
Netflix apresenta personagens de Ovos Verdes e Presunto

Lê mais em: Primeiro trailer de Edge of Tomorrow


<< FILMES | DRAMA >>


 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *