Destaques Netflix em maio | Filmes de terror

Em maio, o catálogo de filmes da Netflix conta com cerca de 11 obras cinematográficas, passando pelo drama e pela ação até à comédia e ao mistério.


<< COMÉDIA | DOCUMENTÁRIOS >>


THE PURGE: ANARCHY

O filme de James DeMonaco, The Purge: Anarchy, junta os atores Frank Gallo, Carmen Ejogo, Zach Gilford, Kiele Sanchez, Zöe Soul e Michael K. William.

O enredo tem em conta um futuro próximo onde o governo americano decide fechar policia, hospitais, bombeiros e serviços para aliviar a tensão com o povo. A lei não agrada a todos uma vez que são poucos os que podem pagar, durante esse período de tempo, os serviços de proteção.

Netflix the purge

Para James DeMonaco a ideia é transmitir ao público os instintos assassinos que existem dentro de nós, que em momentos de maior adrenalina vêm ao de cima.

Lê Também:
Insatiable | Série controversa regressa à Netflix

Desfrutem deste filme já disponível na Netflix.

O HOMEM TRANSPARENTE

O Homem Transparente, ou Hollow Man, retrata a história de Sebastian Caine, que após anos de experiências no laboratório do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, consegue realizar finalmente o seu projeto mais ambicioso.

Netflix o homem transparente

Caine, consegue tornar as cobaias invisíveis! A terceira fase do projeto é mais complicada, testar a teoria em humanos. Sebastian oferece-se como cobaia mas algo corre mal e a equipa que trabalha consigo não o consegue voltar a tornar visível. O medo, a tensão e as novas capacidades tornam Caine num homem psicótico e paranóico.

Dia 26 de maio, não percas este filme de vista.


<< COMÉDIA | DOCUMENTÁRIOS >>


Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *