“Vou incriminar muitas pessoas”: Stanley Tucci sobre sequela de Diabo Veste Prada
A sequela do popular filme dos anos 2000, “O Diabo Veste Prada”, está cada vez mais perto e o ator Stanley Tucci comenta a sua presença.
“O Diabo Veste Prada” estreou em 2006 e apaixonou os espectadores pela sua mistura de géneros, englobando comédia, drama, romance, jornalismo e moda. O seu elenco de estrelas, se bem que na altura alguns dos atores ainda não eram assim tão populares, contribuiu para o sucesso do filme.
O elenco é, então, formado por Meryl Streep, Stanley Tucci, Anne Hathaway e Emily Blunt. No seu ano de estreia, “O Diabo Veste Prada” fez trezentos milhões de dólares em box office mundial, um resultado muito bom para um filme do género. Assim, foi o décimo segundo filme mais visto do ano, em todo o Mundo.
Stanley Tucci comenta o regresso de Diabo Veste Prada
O sucesso, popularidade e nostalgia de “O Diabo Veste Prada” fez com que, no verão do ano passado, a Disney anunciasse uma sequela, passados quase vinte anos. Está confirmado que Meryl Streep vai regressar ao seu papel como a intragável Miranda Priestly.
No entanto, ainda não se sabe notícias sobre o restante elenco. Em entrevista sobre o seu próximo filme, “The Electric State”, a Collider aproveitou para questionar Stanley Tucci se está confirmado nesta esperada sequela.
O ator, que interpretou Nigel no filme original, partilhou: “Não posso responder a essa pergunta porque incriminaria muitas pessoas. Estamos a planear fazer isso. Quando e se isso se concretizar, ficarei emocionado. É tudo o que posso dizer. Peço desculpa.
Está planeado o realizador David Frankel e a produtora Wendy Finerman, do filme original, regressarem para a sequela de “O Diabo Veste Prada”. David Frankel também é conhecido por “Collateral Beauty” e “Marley e Eu”, outros dois filmes muito populares.
Entusiasmado para rever este sucesso dos anos 2000?