attends the premiere of Sony Pictures Entertainment's "All The Money In The World" at Samuel Goldwyn Theater on December 18, 2017 in Beverly Hills, California.

Diferenças de pagamento polémicas em “All The Money in The World”

Depois da polémica substituição de Kevin Spacey em “All The Money in The World”, chega agora a público a polémica diferença de pagamento entre actores.

A polémica volta assim a assombrar esta produção de sucesso, desta vez, com um assunto sobre o qual a actriz Jessica Chastain já se pronunciou anteriormente e, que diz respeito à descrepância de pagamentos entre actores e actrizes em Hollywood.

Mark Whalberg, Michelle Williams, All The Money in The World
All The Money in The World

Depois de ter chegado aos ouvidos do público que os actores não seriam pagos pelas re-filmagens das cenas de “All The Money in The World”, isso veio a revelar-se não ser verdade. Whalberg terá feito um acordo que lhe terá rendido 2 milhões de dólares pelas re-filmagens, ao passo que Michelle Williams terá recebido menos de 1% da quantia recebida pelo colega por esse mesmo trabalho. Melissa Silverstein pronunciou-se sobre o assunto, no dia após a cerimónia dos Globos de Ouro:

Jessica Chastain respondeu ao tweet e, mostrou o seu desagrado para com a situação, afirmando que esperava que Michelle fosse devidamente recompensada pelo seu trabalho:

O cineasta Ridley Scott terá dito, em Dezembro, que nenhum dos actores recebeu qualquer quantia pelo trabalho extra, afirmando que todos o fizeram gratuitamente, o que não vai de encontro às mais recentes revelações sobre o assunto.

Lê Também:
Christopher Plummer brilhante em "All The Money in The World"

O que acham sobre este assunto? Acham que é um problema que irá perdurar na indústria?

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *