Christopher Plummer brilhante em “All The Money in The World”

Plummer foi escolhido para substituir Kevin Spacey em “All The Money in The World” após as acusações de assédio sexual.

A crítica mostra-se unânime perante a brilhante intepretação de Christopher Plummer em “All The Money in The World”, onde veste a pele do bilionário J. Paul Getty. O actor foi escolhido para o papel após o polémico afastamento de Kevin Spacey. Plummer teve apenas pouco mais de uma semana para a refilmagem de todas as suas cenas.

Christopher Plummer, Ridley Scott, All The Money in The World

A troca custou à Sony cerca de oito milhões de dólares, e foi claramente a melhor aposta a fazer, uma vez que a resposta dos críticos se revelou bastante positiva acerca do trabalho de Plummer, que foi recentemente nomeado para um Globo de Ouro de Melhor Actor Secundário.

A sua performance neste filme valeu-lhe os mais altos elogios da parte dos críticos, que dizem ser “brilhante” e “digna de ser admirada”. Foi ainda louvado o seu esforço de refilmar todo um papel em tempo recorde e, da integração perfeita do actor, como se Kevin Spacey nunca tivesse dado vida ao personagem.

Lê Também:
A Volta ao Mundo em 80 Filmes

Um trabalho brilhante, de um actor igualmente brilhante! O que vos parece?

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *