Rachel Zegler, "West Side Story" | © 20th Century Studios

Disney escolhe Branca de Neve do novo live-action

Há um novo live-action da Disney em desenvolvimento e a protagonista já foi encontrada. Conhece a nova Branca de Neve, a primeira princesa da Disney.

Uma recém-chegada ao mundo do cinema, Rachel Zegler é a nova estrela da Disney. A jovem actriz, que fará a sua estreia nos ecrãs gigantes com a adaptação de “West Side Story“, de Steven Spielberg, e que faz parte do elenco de “Shazam! Fury of the Gods”, foi anunciada como a nova princesa do próximo live-action da Disney, a Branca de Neve.

O novo projecto, que ainda não tem data de estreia, mas cuja produção está prevista já para 2022, será realizado por Marc Webb, conhecido por filmes como “500 Days of Summer” ou “The Amazing Spider-Man”. Juntando-se já a uma longa lista de adaptações live-action, “Branca de Neve e os Sete Anões” distingue-se no entanto no catálogo da Walt Disney Studios por ser o seu primeiro filme animado, lançado em 1937.

Lê Também:
TOP Disney Adaptações Live-Action | Ranking

Apesar de estar a ser apresentado como uma nova visão sobre o clássico de 1937, é certo que o filme irá manter a mesma história ; uma princesa come uma maçã envenenada, dada pela sua madrasta, a rainha, caindo depois num longo sono que apenas será quebrado com o beijo de um príncipe.

Da banda sonora sabe-se que serão incluídos alguns dos temas icónicos do filme original como “Heigh-Ho”, “Someday My Prince Will Come” e “Whistle While Your Work”. No entanto, haverá espaço para novas canções originais, e a equipa por detrás das mesmas será a dupla de “The Greatest Showman” e “Dear Evan Hansen”, Benj Pasek e Justin Paul.

TRAILER | DISNEY AVANÇA COM LIVE-ACTION DE BRANCA DE NEVE

O que pensas da nova princesa Disney?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

One thought on “Disney escolhe Branca de Neve do novo live-action

  • muito bom seu site gostei muito do seu conteúdo.Vou passar mais vezes para ver as atualizações.abraço para vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *