Disney confirma live-action de A Branca de Neve

Depois de O Rei Leão, a Walt Disney Pictures confirma o regresso de A Branca de Neve, desta vez também num live-action.

Se no mês passado a Disney confirmou que seria O Rei Leão a ter direito a um live-action pelas mãos de Jon Favreau, o realizador por detrás do mais recente O Livro da Selva, agora chega a confirmação que a Branca de Neve terá também direito a um live-action. Ao que parece o remake live-action de A Branca de Neve será escrito por Eric Cressida Wilson, responsável pelo argumento de A Rapariga no Comboio e terá como produtor Marc Platt, que lidera a equipa de Mary Poppins Returns.

O live-action de A Branca de Neve será igualmente um musical e incluirá novas canções, escritas pela dupla Benj Pasek & Justin Paul que também redigiram músicas para La La Land – A Melodia do Amor, filme protagonizado por Ryan Gosling e Emma Stone (a atriz de 27 anos também faz parte do mundo da Disney, uma vez que interpretará Cruella de Vil na prequela sobre a vilã dos 101 Dálmatas).

Lê Também:
Star Wars | As melhores personagens da Galáxia

A Branca de Neve e os Sete Anões foi a primeira longa-metragem da Walt Disney Pictures e estreou em 1937, tornando-se uma da mais comentadas histórias dos estúdios. Por essa razão a Disney quer trabalhar cuidadosamente o original, antes sequer de anunciar que atores estarão no elenco.

Lê ainda: A Bela e o Monstro | As diferenças entre a versão animada e o live-action

 Este não será o primeiro live-action sobre a Branca de Neve. Nos últimos anos a Universal distribuiu A Branca de Neve e o Caçador, protagonizado por Kristen Stewart e a prequela O Caçador e a Rainha do Gelo, com Chris Hemsworth, Charlize Theron, Emily Blunt e Jessica Chastain. Outra recente adaptação foi a comédia familiar Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do Que Eu?, com Lily Collins e Julia Roberts, todos eles diferentes do clássico da Disney.

Os próximos filmes da Walt Disney Pictures a terem direito a um live-action são Aladdin, Mulan, A Pequena Sereia, O Rei Leão, bem como um live-action original sobre a irmã d’A Branca de Neve.

Lê Também:
The Mandalorian regressa à Disney Plus em 2023

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Novembro 2016

Ainda não há data de estreia confirmada para o lançamento do live-action sobre A Branca de Neve. 


 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1359 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.