Disney Dreamlight Valley vai ganhar modo multijogador
O mapa de atualizações para 2023 vai trazer várias novidades ao mundo encantado de “Disney Dreamlight Valley”, com um novo modo e personagens.
Depois das celebrações festivas, com o Natal e Ano Novo, a produtora Gameloft já tem em mente os próximos passos para “Disney Dreamlight Valley”. Com o mapa de atualizações para 2023, e com a próxima atualização, marcada para Fevereiro, os jogadores vão receber novas personagens.
Dentro do mesmo mapa, podemos confirmar que 2023 trará o modo multijogador, que permitirá aos jogadores partilhar a sua vila. Apesar da inclusão deste modo, que deverá ser um dos pontos altos este ano, a atualização de Fevereiro traz uma das personagens mais recentes da Disney, mas que rapidamente conquistou todos. Diretamente de “Encanto”, chega Mirabel Madrigal. Talvez iremos ouvir novamente a voz de Stephanie Beatriz. Além disso, a atualização vai trazer um novo Star Path, com indumentária desbloqueavel inspirada no 100° aniversário da Disney.

Além do próximo mês, já existe alguma informação sobre o mês de Abril, com pelo menos, sobre a chegada de Simba, de “O Rei Leão”. A partir daí, resta-nos esperar para descobrir o próximo membro da vila.
TWITTER | ACOMPANHA AS NOVAS MUDANÇAS DE DISNEY DREAMLIGHT VALLEY
Is that a roadmap we see?
Get your first look at what (and who) to expect from our next few updates⤵️
Early 2023 is shaping up to be HUGE for Disney Dreamlight Valley and we can’t wait to share the magic with you!
Stay tuned for more details on Update 3 coming this February✨
— Disney Dreamlight Valley (@DisneyDLV) January 25, 2023
Já entraste neste mundo mágico? Qual é a personagem que gostavas que aparecesse?