Disney | Novos live-action já têm datas marcadas

Supercalafragalisticexpialidocious! Os novos live-action da Disney já têm dada de estreia marcada.

If you dream it, you can do it. Walt Disney.

A Disney anunciou o calendários das estreias de alguns dos novos filmes.  Os live-action de “Alice Through the Looking Glass”,  “Beauty and the Beast”  e “Pete’s Dragon” estão previstos estrear entre 2016 e 2017, nos Estados Unidos.

O estúdio revelou também o título de outros filmes que estão a ser preparados. As datas ainda não foram reveladas, mas não deve tardar até podermos ver os nossos filmes preferidos no cinema.

 

CRUELLA

Emma Stone vai protagonizar Cruella, a icónica vilã de “101 Dálmatas.” A notícia já foi confirmada pela Disney no passado dia 25 de Abril.

Disney: ema stone cruella

Lê mais em: Emma Stone vai ser Cruella de Vil

Cruella, o filme ainda não tem data de estreia prevista, mas já se adiantaram algumas hipóteses: 28 de Julho de 2017, 6 de Abril, 3 de Agosto e 25 de Dezembro de 2018 e 20 de Dezembro de 2019 são as datas em discussão.

A WRINKLE IN TIME

O filme de Ava Duvernay e Jennifer Lee (escritora e directora do filme Frozen) é baseado no livro de Madeleine L’Engle. Uma história de fantasia, com um orçamento de 30 milhões de dólares, que tem estado guardada na gaveta e que vai finalmente ser produzida.

Lê Também:
Artemis Fowl vai diretamente para o Disney+

Disney Wrinkle in time

 

JUNGLE CRUISE

Dwayne Johnson junta-se à Disney na transformação de um parque de diversões num filme de cinema.

O estúdio tem tentado produzir o filmes há mais de 12 anos, no entanto sem sucesso.

Disney Dwayne Johnson

Agora com a notícia, já confirmada, de que Dwayne vai atuar no filme Jungle Cruise, o entusiasmo cresceu, e o Jungle Boat já voltou à água, depois de muitos anos atracado.

O filme vai também contar com os atores Tom Hanks e Tim Allen.

DUMBO

Dumbo vai contar com Tim Burton na realização do filme. O live-action no pequeno elefante que é gozado por ter umas orelhas enormes, é baseado no filme de 1941.

Mas o filme, que ainda nem está terminado, já tem gerado alguma controvérsia. A PETA pediu ao realizador que alterasse o final do filme, alertando para os abusos que os elefantes, e tantos outros animais sofre diariamente.

Disney Dumbo

MARY POPPINS

A sequela de Mary Poppins vai contar com Emily Blunt no papel principal.

O filme de 1964, que contou com a interpretação de Julie Andrews e Dick Van Dyke, gerou cerca de 100 milhões de dólares em bilheteira. A sequela, vai ser dirigida por Rob Marshall que carrega o peso dos cinco Óscares que o filme ganhou em 1965.

Lê Também:
Marvel Studios anuncia novo calendário de estreias

Disney Mary Poppins

O filme terá músicas originais e a sua história vai lugar em Londres, durante a Grande Depressão.

Lê mais em: Emily Blunt como protagonista na sequela de Mary Poppins

MALEFICENT 2

Angelina Jolie regressa à Disney com o filme Maleficent 2. A fada que se torna má após ser traída por um amigo de infância, regressa aos cinemas.

O estúdio não revela nada sobre o filme, apenas que Angelina Jolie e Ella Fanning vão voltar a vestir a pele de Maleficent e Aurora.

Disney Malificent

Para além destes, também foi confirmado o filme “The Nutcracker and the Four Realms”, “The Jungle Book 2”  e “A Tinker Bell.”

Lê mais sobre: Disney já está a preparar O Livro da Selva 2!

O Livro da Selva foi um verdadeiro sucesso e por  isso só faria sentido avançar e fazer uma sequela do filme.

Estas são só algumas das surpresas que a Disney tem reservado para todos nós.

Entusiasmados? Nós mal podemos esperar para ver em live-action as personagens que fizeram parte da nossa infância.


 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *