Disney & Pixar anunciam algumas novidades para os seus próximos filmes

Durante o dia de ontem, arrancou a Expo D23, um evento anual organizado pela Disney onde o estúdio apresentou algumas novidades no que diz respeito às próximas estreias da Disney e da Pixar.

Quanto aos filmes Disney, foi apresentado o filme inspirado nos comic books da Marvel, Big Hero 6, cujo enredo criminal possui toques de robótica. Foi também anunciado o plano para o lançamento do filme filme “Zootopia” (título provisório) com estreia para 2016, um filme onde a Disney apresentará um mundo onde os animais falam e usam roupas. É uma animação protagonizada por uma raposa e é levemente inspirado nos filmes sobre animais do passado da Disney. Estes dois projetos ganharam duas imagens conceituais:

big_hero-620x381

zootopia-620x262

Hoje deverão surgir novidades sobre  Star Wars, especulando-se que a Disney poderá anunciar novos divertimentos para a Disneyland, ou até mesmo o subtítulo do Episódio VII.

Mas vamos às novidades da Pixar:

  • The Good Dinosaur

Foram reveladas duas imagens conceituais deste novo projeto da Pixar que tem data de estreia marcada para maio de 2014 (é a próxima estreia da Pixar nas salas de cinema). O enredo começa com uma pergunta: ”E se o meteoro que extinguiu os dinossauros não tivesse atingido a Terra e os dinossauros  ainda estivessem vivos?”. O filme é realizado por Bob Peterson (co-realizador de Up – Altamente!) e as vozes anunciadas na D23 são Lucas Neff, John Lithgow, Frances McDormand, Bill HaderNeil Patrick Harris e Judy Greer.

Lê Também:
Hawkeye, primeiras impressões da nova série Disney+

O filme vai ser precedido de uma curta metragem do universo de Monstros A Universidade com o nome Party Central. Pode ver as duas imagens conceituais abaixo:

 

the_good_dinosaur-620x259

 

  • Inside Out

O filme que irá suceder a The Good Dinosaur é Inside Out, realizado por outro co-realizador de “Up – Altamente!”, Peter Docter. A estreia deste filme está marcada para junho de 2015.

Passado na íntegra na mente de uma menina de 11 anos (chamada Riley), a história segue-a desde Minnesota até San Francisco enquanto a sua família viaja e a sua vida muda. Em vez de vermos os acontecimentos do lado de fora, as nossas emoções são interpretadas por personagens que residem no seu cérebro (com vozes de Amy Poehler, Lewis Black, Bill Hader, Phyllis Smith e Mindy Kaling).

Foi revelada também uma imagem oficial:

Lê Também:
The Beatles: Get Back, em análise

inside_out-620x230

 

  • Finding Dory

A sequela de Finding Nemo também teve algumas novidades reveladas. A Pixar anunciou que os pais de Dory, Charlie e Jenny, serão dobrados por Eugene Levy e Diane Keaton, enquanto Ty Burrell será a voz de uma cómica baleia-branca chamada Bailey. A história vai-se concentrar em Dory, cuja família está a viver num recife, e na sua viagem com o objetivo de encontrar a sua família, enquanto Nemo e Marlin também procuram por Dory.

Uma imagem conceitual também foi revelada deste filme que tem a sua estreia marcada para novembro de 2015:

finding_dory-620x348

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *