Simu Liu, "Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings" ©Marvel Studios

Disney Plus oferece versões IMAX dos filmes da Marvel Studios

Através de um acordo inovador, a Disney Plus prepara-se para ser a primeira plataforma de streaming a oferecer as versões IMAX das longas-metragens. 

A The Walt Disney Company começou a semana da Disney+ Day com diversas novidades, entre a agenda do evento e as grandes atividades promocionais, surge ainda a novidade do IMAX Enhanced. O catálogo de filmes compatíveis com esta ferramenta estrearão na plataforma de streaming já no próximo dia 12 de Novembro, de forma a aproveitar o segundo aniversário do lançamento mundial da plataforma.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal
IMAX Shang-Chi
©Disney

Para começar, apenas 13 filmes da Marvel Studios irão usufruir deste modo, estre eles encontram-se: “Shang-Chi and The Legend of The Ten Rings“, “Iron Man”, “Guardians of the Galaxy”, “Guardians of the Galaxy Vol. 2”, “Captain America: Civil War”, “Doctor Strange”, “Thor: Ragnarok”, “Black Panther”, “Avengers: Infinity War”, “Ant-Man and The Wasp”, “Captain Marvel”, “Avengers: Endgame”, e “Black Widow” (os filmes podem não estar todos disponíveis de imediato). Contudo, o catálogo de filmes compatíveis com este formato vai ser alargado ao longo do tempo.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Para quem não sabe, através do aspect ratio 1:90:1, o IMAX permite que as longas-metragens exibam mais 26% de imagem do que na versão normal, para além disso, disponibilizam ainda uma melhor qualidade de imagem e som. Podes ver um vídeo representativo desta ferramenta mais a baixo.

TRAILER | IMAX CHEGA À DISNEY PLUS

O que pensas da ideia? Estás preparado para ver as versões com dos filmes da Marvel com a imagem completa?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1939 posts and counting. See all posts by João Fernandes

0 thoughts on “Disney Plus oferece versões IMAX dos filmes da Marvel Studios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.