Amigos e Detetives (Turner & Hooch) | © Disney+

Disney+ apresenta trailer de “Amigos e Detetives”

Inspirada num filme de 1989 com Tom Hanks, “Amigos e Detetives” é a nova série Disney+! Estreia este verão e já tem o seu primeiro trailer.

O título original é “Turner & Hooch”, e certamente que levará muitos até 1989, o ano em que saiu um filme com o mesmo nome e com Tom Hanks como protagonista. Agora, décadas depois, a plataforma de streaming da Disney+ decide apostar numa série original que se inspira precisamente nesta divertida dupla e que terá uma pequena ligação à história original.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo original da plataforma

Com estreia marcada já para o próximo dia 21 de julho, exclusivamente na Disney+, “Amigos e Detetives” apresenta-nos Josh Peck como Scott Turner, o filho do detetive Scott Turner (Tom Hanks, no filme de 1989). À semelhança do seu pai, Scott é um polícia ambicioso, mas que vê os seus métodos mudarem quando herda, inesperadamente, um grande cão, rebelde e cheio de personalidade.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

Hooch, assim é o seu nome, é uma herança deixada pelo seu pai, Scott. Segundo ele, Hooch pode ser o grande ponto de viragem para o filho, como foi em tempos para ele arranjar um cão parceiro. Num trailer que já revela algum caos gerado por esta dupla improvável, ficamos a conhecer algumas das caras que irão pertencer à família de “Amigos e Detetives”.

Turner & Hooch
© Disney+

Carra Patterson é Jessica Baxter, a corajosa parceira de Scott; Brandon Jay McLaren é Xavier Wilson, um fresco e enigmático fuzileiro naval que se tornou marechal dos EUA; Anthony Ruivivar dá vida ao Chefe James Mendez, chefe de Scott e que acaba por se afeiçoar a Hooch; Lyndsy Fonseca é Laura Turner, a irmã de Scott e uma amante de animais; Jeremy Maguire é Matthew Garland, o filho de Laura e também amante de cães; e Vanessa Lengies é apresentada como Erica Mouniere, a peculiar chefe do programa de treino de cães de marechais dos EUA. E, apesar de não os vermos, está confirmado que Becca Tobin terá um papel como ex-paixão de Scott, Brooke, e que Reginald VelJohnson irá repetir o seu papel do filme, de David Sutton. Já Hooch, o adorável Mastim Francês babão, é interpretado ao longo da série por cinco cães diferentes.

TRAILER | “AMIGOS E DETETIVES” ESTREIA EM JULHO

Já viste o original “Turner & Hooch” (1989)?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *