©Walt Disney Studios/ NOS Audiovisuais

Frozen II é alvo de uma nova série da Disney+

Como foi a produção de um filme com tanto sucesso? Felizmente, estamos prestes a descobrir com “Into the Unknown: Making Frozen II”. 

A Disney irá expor todos os segredos de como foi fazer um filme com tanto sucesso como este. “Frozen II – O Reino do Gelo” é o maior filme de animação de todos os tempos, sendo que a empresa ganhou mais que 1,4 mil milhões de dólares em todo o mundo. A série de seis episódios seguirá o ano que antecedeu o lançamento do filme, em que as forças criativas por detrás da sequela tentam tornar o tão esperado filme em algo que será capaz de acompanhar o original. Ainda fica a dúvida se iremos ter uma visão geral da produção ou se estes tentarão encobrir algumas coisas do género “Nós divertimo-nos todos e os desafios foram menores”. Iremos descobrir quando os seis episódios chegarão à Disney+ a 26 de junho.

Lê Também:
Frozen | 35 curiosidades sobre o universo

Entretanto, aqui está a sinopse de “Into the Unknown: Making Frozen II”:

Com o relógio a correr e com menos de um ano até à estreia mundial de ‘Frozen II’, os produtores, artistas, compositores e elenco abrem as suas portas às câmaras para uma série de documentários com seis partes, que revela o trabalho, a paixão e a colaboração necessários para criar um dos filmes mais aguardados da Walt Disney Animation Studios. Pela primeira vez, as câmaras estavam lá para capturar os desafios e avanços, a arte, a criatividade e a complexidade de criar o filme de animação nº1 de todos os tempos. A série segue a realizadora/escritora/produtora executiva Jennifer Lee, o realizador Chris Buck, o produtor Peter Del Vecho, os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, os atores Kristen Bell (“Anna”), Idina Menzel (“Elsa”), Josh Gad. (“Olaf”), Jonathan Groff (“Kristoff”), Sterling K. Brown (“Tenente Mattias”), Evan Rachel Wood (“Iduna”) e os talentosos artistas e técnicos da Disney Animation, enquanto correm contra o tempo para terminar o filme, com avanços e frustrações criativas ao longo do caminho.

Entusiasmado para esta nova estreia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *