© Disney

Disney+ está a caminho do Xbox Game Pass Ultimate

O Xbox Game Pass Ultimate pode oferecer uma oportunidade única a quem ainda não subscreveu o Disney+, graças a um trial sem custo adicional.

O serviço de aluguer de videojogos da Microsoft estreou em 2017 e, desde então, tem derrubado quaisquer previsões de falhanço.

Uma subscrição de centenas de jogos na Xbox One estendeu-se até ao PC e dispositivos móveis, com títulos dos Xbox Game Studios permanentes, jogos AAA e indies de criadores 3rd party, e parcerias únicas com a Spotify e Discord, bem como um sistema de Perks que oferece alguns bónus.

É precisamente pelo Xbox Game Pass Ultimate Perks, que chegou no começo de 2020, que o catálogo do Disney+ pode ser acedido durante um período de experimentação de 30 dias sem qualquer custo adicional.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo completo de Portugal

A oferta é válida apenas para novos subscritores, maiores de 18 anos, e dura até 31 de Janeiro de 2021, sendo que pode ser resgatada até 2 de Março de 2021. Portugal está dentro dos países legíveis para esta campanha, que abrange apenas 18 países dos 41 com Xbox Game Pass.

TRAILER | DISNEY + CHEGA AO XBOX GAME PASS ULTIMATE

O que pensas desta novidade? Já subscreveste no Disney+?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *