Divorce | Sarah Jessica Parker protagoniza nova série da HBO

 

São boas notícias para os fãs de Sarah Jessica Parker. 11 anos após o final de “Sex and the City”, a popular atriz vai voltar à HBO numa nova série. “Divorce” é o nome da comédia que marca o regresso de Sarah Jessica Parker à televisão.

A HBO deu luz verde a uma temporada de dez episódios de “Divorce”. Sarah Jessica Parker será Frances, uma mulher que subitamente começa a reavaliar a sua vida e casamento e decide começar de novo e romper com o seu matrimónio. Parker vai produzir a série em conjunto com Aaron Kaplan (“The Mysteries of Laura”), Alison Benson, Paul Simms (“Girls”) e a atriz Sharon Horgan, também criadora da série e showrunner.

Para além da atriz, faz parte do elenco Thomas Haden Church, que será Robert, o marido de Frances. Molly Shannon e Talia Balsam são as escolhidas para dar vida às melhores amigas da personagem de Sarah Jessica Parker.

Lê Também:   O Problema dos 3 Corpos da Netflix foi beneficiado ou prejudicado pelo lançamento súbito da temporada completa?

As gravações de “Divorce” vão começar este ano em Nova Iorque e a sua estreia está prevista para a próxima temporada 2015/2016. Com esta nova aquisição, a HBO junta esta comédia às restantes: as já renovadas “Veep”, “Silicon Valley” e “Togetherness” ; “Getting On”, cuja última temporada chega no final deste ano; e as novas inclusões: “Vice Principals”, “Ballers” e “The Brink”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *