©HBO

Do Livro à Tela – Game of Thrones

Game of Thrones – A série de televisão que marcou a indústria tem muitas diferenças em relação aos livros. Vê neste top as diferenças mais importantes.

ARTIGO | Game of Thrones – Top diferenças entre Série e Livros

Poucas séries podem afirmar que chegaram perto do impacto que A Guerra dos Tronos teve em todo o mundo. Recordista de prémios ganhos, série mais pirateada, orçamentos incríveis. Esta foi a série que parou o mundo e apresentou alguns dos momentos mais marcantes de sempre da televisão.

VÊ TAMBÉM – LG CineBeam 4K – Em análise – Um verdadeiro Cinema em casa

No entanto, como em qualquer adaptação, têm de existir diferenças entre os livros, material original, e a série, adaptação. Por vezes são adaptações que melhoram a história, outras vezes nem tanto. Neste vídeo vemos algumas das diferenças mais importantes nesta transformação e até que ponto conseguem melhorar um enredo complexo, cheio de personagens, um riqueza única em detalhes e muitas teorias entre os seus fãs.

Claro que adaptar os monstruosos livros de George R. R. Martin não poderia ser fácil, e por isso as diferenças têm de existir. Aqui ficam as mais importantes!

Queres saber mais? Vê o vídeo do Tek Test:

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2019

VÊ TAMBÉM – The Witcher – As três cronologias explicadas

O que pensas desta série? Ficaste viciado? Gostaste do final? Ficas-te pela série ou precisas de saber tudo e ler os livros?

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *