Doctor Strange | Mads Mikkelsen é o principal vilão

 

Após ter divulgado as primeiras imagens oficiais de Benedict Cumberbatch como Doctor Strange, a Entertainment Weekly confirmou Mads Mikkelsen como o principal vilão do filme. 

Com o fim da terceira temporada de Hannibal e após estar confirmado no elenco do novo filme da Marvel, o produtor executivo de Doctor Strange confirmou o ator dinamarquês de 50 anos Mads Mikkelsen como o principal vilão do projeto que estreia em novembro de 2016 e tem Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams e Tilda Swinton no elenco.

Vê ainda: Doctor Strange | Novas imagens de Benedict Cumberbatch

O presidente da Marvel e produtor Kevin Feige adiantou também que Doctor Strange trará novas e interessantes questões ao universo e que entre os feiticeiros do bem como Doctor Strange (Benedict Cumberbatch) e The Ancient One (Tilda Swinton) existirão elementos aterrorizadores, entre eles a personagem de Mikkelsen. Segundo Feige,

A personagem de Mads Mikkelsen será um arqui-inimigo da personagem interpretada por Tilda Swinton, um feiticeiro que define o seu próprio percurso e que acredita que The Ancient One quer apenas proteger os seus poderes, mas o nosso mundo poderia ser melhor se fosse permitido que algumas dessas coisas mágicas, mas assustadoras, se infiltrassem nele.

Estamos ainda à espera de saber qual o nome deste vilão, mas acreditamos que o trabalho será bem feito pelo menos se relembrarmos que Mads Mikkelsen interpretou o principal inimigo de James Bond em Casino Royale, o primeiro com Daniel Craig.

Lê Também:
Disney+ Day será um celebração cheia de novidades
Doctor Strange
Mads Mikkelsen como Le Chiffre, vilão de James Bond

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Janeiro 2016

 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *