Donald Trump recebe transplante de coração em Surgeon Simulator

Os jogadores tem de escolher entre um coração de ouro e um de pedra para o potencial candidato republicano.

O controverso Donald Trump continua a captar as atenções do mundo inteiro e nem sempre pelos melhores motivos. Portanto, haverá melhor altura para colocar a vida do famoso magnata nas mãos extremamente instáveis e potencialmente sádicas dos jogadores de Surgeon Simulator? Não, claro que não.

Para aqueles que não conhecem esta pequena pérola indie, Surgeon Simulator é um jogo em que o humor surge principalmente dos controlos obtusos em que cada dedo individual da mão virtual do jogo é controlado por um dos botões do teclado e a mão em si é movida com o rato. Isto faz com que até algo simples como agarrar um objeto seja um desafio e no entanto a jogador está encarregue de fazer uma cirurgia, uma tarefa que exige uma precisão extrema. Escusado será dizer que os resultados finais são sempre medonhos, mesmo quando tudo corre tão bem quanto possível, o que é algo de bastante raro.

Lê também: Overwatch | 10 dicas essenciais

E é neste contexto que temos de salvar a vida de Donald Trump. Ou talvez não, a verdade é que maior parte dos jogadores de Surgeon Simulator não tem grande fama de conseguirem salvar os seus pacientes, mas se por algum milagre conseguirem, o jogo tem mais uma surpresa reservada. Isto porque o jogador tem de decidir se Trump é um herói com um coração de ouro (literalmente) ou um vilão com um coração de pedra (também literalmente), sendo que cada transplante conta como um “voto” nos resultados globais.

Portanto, só nos resta perguntar… o que fariam nesta situação? E não se preocupem, se cortarem acidentalmente uma artéria temos a certeza que isso não poderá ser usado contra vocês de forma incriminatória em tribunal. Ou pelo menos esperamos bem que não.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *