Downton Abbey | Primeiras imagens mostram ausências no elenco

 

Foram divulgadas as primeiras imagens da sexta e última temporada de Downton Abbey. As fotografias revelam a ausência de algumas personagens e os fãs já começam a questionar: “Onde estão Tom Branson e Lady Rose?”

A última temporada estreia em setembro no Reino Unido, no canal ITV, e as primeiras imagens começam a surgir. Apesar de se mostrarem felizes por ver alguns momentos dos episódios finais, os fãs questionam o facto de Tom Branson e Lady Rose não aparecerem nas fotografias divulgadas.

A ausência do casal pode estar justificada pelo facto das personagens terem planeado viver para os Estados Unidos, durante o episódio de Natal. Ainda não se sabe se irão regressar nesta temporada, no entanto Allen Leech, ator que interpreta o antigo motorista da família Grantham, afirmou que iria aparecer pelo menos mais uma vez.

LÊ TAMBÉM: Downton Abbey já tem data para a última temporada

As imagens confirmam o regresso de caras bem conhecidas de Downton Abbey, como o Conde de Grantham (Hugh Bonneville), a Condessa de Grantham (Maggie Smith), a Lady Edith Crawley (Laura Carmichael), a Cora Crawley (Elizabeth McGovern), a Lady Mary Crawley (Michelle Dockery), a governanta Mrs. Hughes (Phyllis Logan) e Mr. Carson (Jim Carter).

Na última temporada, as mudanças serão muitas e todos terão de se adaptar à nova realidade: os Crawley irão ter um frigorífico, o mordomo Carson será um dos opositores do conde de Grantham e Branson regressa de Boston com a filha. O que não muda é o clima de tensão entre as irmãs Mary e Edith, que voltam a envolver-se numa discussão memorável.

A sexta e última temporada de Downton Abbey estreia dia 3 de janeiro.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *