Dragon Ball Super já tem data de estreia!

 

“Dragon Ball Super”, o novo capítulo da saga baseada no manga de Akira Toriyama, vai regressar 18 anos depois da última série e já tem data de estreia!

A nova edição da revista Weekly Shonen Jump divulgou novas informações acerca da estreia do anime “Dragon Ball Super” na TV japonesa. A série que dará continuidade à história de Akira Toriyama, vai estrear no dia 5 de julho. Já o seu antecessor, “Dragon Ball Kai”, encontra-se atualmente nos seus últimos episódios e será finalizado ainda este mês.

Há boas hipóteses que um serviço de streaming como o Hulu, CrunchyRoll ou Funimation transmita a série para espectadores nos Estado Unidos e Reino Unido. Já o manga que acompanhará o anime será lançado dia 20 de junho.

LÊ MAIS: Dragon Ball Super | Imagem Oficial de Goku

O argumento da nova série contará com a supervisão do próprio Toriyama e vai reunir todas os personagens conhecidas da série, dando continuidade à história alguns anos após o combate entre Goku e Majin Buu. Kimitoshi Chioka está encarregue da realização e a produção cabe a Osamu Nozaki, Naoko Sagawa e Atsushi Kido. A animação da serie será da Toei Animation.

Publicada pela primeira vez na Weekly Shonen Jump em 1984, a versão animada para a televisão chegou em 1989, seguindo-se “Dragon Ball Z” e “Dragon Ball GT” (que terminou no Japão em 1997). Vista em mais de 70 países (entre os quais Portugal) e com mais de 230 milhões de cópias do manga vendidas, a verdade é que “Dragon Ball” continua a ser uma das séries japonesas mais populares de todos os tempos, com direito a adaptações para o cinema (incluindo os recentes “Dragon Ball Z: Battle of Gods” e “Dragon Ball Z: Resurrection F”) e para o universo dos videojogos.

 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *