Dragon Ball Super: Broly | © NOS Audiovisuais

Dragon Ball Super tem novo filme anunciado

O criador Akira Toriyama oficializou o novo filme de “Dragon Ball Super”, com estreia prevista para 2022.

Os rumores já andavam a circular pela internet, mas Akira Toriyama decidiu esperar pelo Goku Day de 2021, neste dia 9 de Maio, para anunciar oficialmente que a Toei Animation está a produzir o 2º filme da saga de “Dragon Ball Super”, cuja estreia está programada para 2022.

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o novo filme, mas o anúncio teve direito a uma mensagem do próprio Toriyama. Akira Toriyama revela que tal como no filme anterior da saga Super, “Dragon Ball Super: Broly”, este também se encontra na liderança da criação da história e dos diálogos. O criador promete ainda que nos esperam lutas radicais e divertidas e, que poderá aparecer um personagem inesperado. Toriyama termina dizendo “”Iremos traçar um território inexplorado em termos de estética visual para dar ao público uma viagem incrível, então espero que todos estejam ansiosos para o novo filme!”

Lê Também:
Dragon Ball Z Kakarot, em análise

Atualmente os fãs apenas podem satisfazer a necessidade de Dragon Ball através de jogos como o recente “Dragon Ball Z Kakarot” ou através da série de web anime “Super Dragon Ball Heroes” que no entanto, tanto em duração de cada episódio, como no investimento dado à série no geral e à narrativa em particular fica muito aquém da saga Super original.

“Super: Broly” estreou em 2018 e desde aí que os fãs esperam ansiosamente por novidades da continuação da saga quer em formato de filme ou nova série anime. O filme de Broly foi um completo sucesso – arrecadou mais de $120 milhões de bilheteria mundial – agradou e impressionou a críticos e fãs, chegando mesmo a ser designado como “a melhor experiência de ação Dragon Ball”. Espera-se agora que este novo filme, com titulo por anunciar, chegue também às salas de cinema portuguesas.

TRAILER | ENQUANTO ESPERAMOS PELO NOVO FILME, NADA COMO REVER O ANTERIOR!

Qual é para ti o melhor filme de Dragon Ball de sempre?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *