Dragon Ball Super Broly

Dragon Ball Super: Broly quebra recordes e estreia em Portugal (Atualizado)

Dragon Ball Super: Broly está em terceiro lugar de bilhetes vendidos em filmes de Anime nos Estados Unidos da América.

O novo filme de Dragon Ball tem dado muito que falar desde a sua estreia no Japão a 14 de Dezembro de 2018. É o sucessor do filme Dragon Ball Z: Resurrection ‘F’, que saiu em 2015, e é o terceiro filme pessoalmente supervisionado pelo criador da série Akira Toriyama. O site oficial Box Office Mojo reportou que Dragon Ball Super: Broly vendeu uma estimativa de 3,207,000 bilhetes e lucrou cerca de 28,958,823$ nos EUA e Canada tornando-o o filme de Dragon Ball com mais sucesso de sempre!

Lê Também:
Dragon Ball Z inspira próxima coleção da Adidas

Mas o enorme sucesso do filme não fica por aqui. No evento anual Jump Fest do Japão, foram anunciados todos os países em que o filme será lançado. Estes serão os Estados Unidos, Brasil, Espanha, Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Portugal. Embora tenhamos a confirmação que o filme vai ter presença em alguns cinemas portugueses em 2019,não temos detalhes sobre o dia de estreia.

Dragon Ball Super: Broly

Muitos fãs portugueses estimam que a estreia será em Março,visto que em Itália o filme irá estrear dia 28 de Fevereiro. Contudo, é usual filmes que são estreados primeiramente no Japão terem o seu lançamento em formato Bluray pouco tempo depois.

ATUALIZAÇÃO: A Big Picture Films anunciou que o filme vai estrear nas suas salas de cinema a 14 de Março.

TRAILER | DRAGON BALL SUPER: BROLY

Ansioso para veres o filme? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *