"Dragon Ball Super: Broly" ©Toei Animation

Dragon Ball Super regressa com novo teaser

“Dragon Ball Super” estreou o primeiro teaser trailer do seu próximo filme, intitulado “Dragon Ball Super: Super Hero!”. A estreia está prevista para 2022.

Uma nova dose de Dragon Ball vem a caminho! No seguimento do término da série de “Dragon Ball Super” (DBS) em 2018, nesse mesmo ano, estreou o filme “DBS: Broly” que seguiu a história da série. Desde essa altura que os fãs esperam por novidades da continuação da saga e as boas notícias chegaram finalmente durante um painel na Comic Con 2021.

A Toei Animation anunciou então oficialmente que DBS teria um novo filme, intitulado “Dragon Ball Super: Super Hero!” e um pequeno teaser foi revelado, mostrando uma amostra do novo aspeto de Son Goku.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2021

Como o título sugere a temática do novo filme girará em torno de super-heróis (iremos ver o regresso das identidades secretas de Son Gohan e Videl?). Foi confirmado que a história será uma continuação de “DBS: Broly” e o lançamento está previsto para 2022. No teaser podemos confirmar que a equipa criativa irá introduzir inovações ao estilo de animação e designs, recorrendo a tecnologias diferentes (parece que irão aderir ao uso cada vez mais corrente de uma mistura de desenhos à mão com animação CG) o que trará novos “movimentos e emoções”. O desejo da equipa técnica é que os fãs queiram ver e rever as novas animações.

Apesar de a série original de DBS ter terminado em 2018, a narrativa tem continuado a ser lançada mensalmente no formato de manga. Este novo filme aparentemente abordará uma história diferente dessa, pelo que após a estreia de “DBS: Super Hero!” continua a existir uma grande probabilidade de termos direito a uma nova temporada.

TEASER | NOVA ANIMAÇÃO, NOVOS DESIGNS, MAS SEMPRE SUPER!

Conseguirá este novo filme superar “Dragon Ball Super: Broly”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *