Drew Goddard será o realizador de X-Force

Drew Goddard, o criador de Daredevil, foi escolhido para escrever e realizar X-Force, que terá Deadpool como o protagonista.

Criado em 1991, X-Force surgiu primeiramente como uma equipa formada por membros dos Novos Mutantes, treinada pelo ciborgue viajante do tempo, Cable. O propósito desta equipa de mutantes era ser mais proactiva que os X-Men no combate a ameaças. X-Force foi mais tarde reimaginada como uma espécie de equipa de operações especiais mutante, com personagens proeminentes da equipa X-Men, tais como, Wolverine, X-23, Colossus, Psylocke, Archangel, e o seu líder, Cable.

Produzido por Ryan Reynolds, Lauren Shuler e Simon Kinberg, X-Force focar-se-à nesta equipa negra, letal e bastante mais implacável que os seus equivalentes X-Men.

X-Force, X-Men, 20th Century Fox, Drew Goddard, Ryan Reynolds

Lê Também:
Top 10 Filmes Universo Marvel

Deadpool será interpretado por Ryan Reynolds, que mais uma vez vestirá a pele do mercenário mais desbocado de sempre e, será a personagem central do filme, e Cable, interpretado por Josh Brolins será também uma componente importante.

Não é ainda clara a intepretação que os fãs poderão estar à espera em X-Force, além da inclusão de Cable e Deadpool. É possível, no entanto, a adição de Colossus (Stefan Kapicic) e Psylocke (Olivia Munn).

Actualmente, Drew Goddard encontra-se a trabalhar na direcção de Bad Times at El Royale, com Chris Hesmworth e Jeff Bridges, mas é esperado que comece a trabalhar em X-Force assim que esse projecto esteja concluído.

Lê Também:
A Volta ao Mundo em 80 Filmes

Qual a tua opinião sobre esta escolha?

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *