Ducktales versão R&B

 

Os Postmodern Jukebox de Scott Bradley – um grupo rotativo de músicos que produz covers de canções pop nos estilos de jazz, ragtime, e swing – tem um talento especial para reimaginar padrões antigos de novas maneiras, mas o último tema a integrar o seu “Saturday Morning Slow Jams” é particularmente delicioso: uma versão R&B da música de abertura do clássico “DuckTales”.

“DuckTales” (Patoaventuras) – que em Portugal estreou em 1988 na RTP, voltando a repetir no “Clube Disney” em 1991 – é uma das séries de animação mais famosas produzidas pelos estúdios da Walt Disney, pelo facto de ter sido a que teve mais episódios. No total são 100 episódios, inspirados nas aventuras dos livros aos quadradinhos do Tio Patinhas e seus sobrinhos. É, no entanto, a sequência de abertura com o Tio Patinhas nadando através da sua gigantesca piscina de moedas de ouro, acompanha de um ritmo extremamente “catchy”, que perdura no imaginário de todos aqueles que assistiram a série, agora reinterpretada com acordes lentos e sensuais.

Lê Também:
The Beatles: Get Back | À conversa com Peter Jackson

O resultado é deliciosamente hilariante! Fiquem também com a versão original para comparar e digam-nos qual a vossa favorita!

0 thoughts on “Ducktales versão R&B

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *