Dylan O’Brien fica gravemente ferido em acidente no set de Maze Runner

O protagonista da série cinematográfica Maze Runner, Dylan O’Brien, sofreu na semana passada um grave acidente no set do terceiro filme da série.

De acordo com o site Variety, o ator Dylan O’Brien, estrela dos filmes Maze Runner, foi atingido por um carro na passada quinta-feira, no set do próximo filme da série, The Death Cure, sofrendo múltiplos ferimentos. O ator de 24 anos de idade, foi levado para um hospital local em British Columbia para observação e tratamento após o acidente. Um porta-voz da FOX afirmou:

A produção do filme será encerrada enquanto ele recupera. Os nossos pensamentos estão com Dylan para uma recuperação plena e rápida.

 

dylan o'brien

 

Lê também: Maze Runner: Provas de Fogo, em análise

De acordo com o site TMZ, O’Brien foi atropelado por um veículo e pode ter vários ossos partidos. Dois dias depois do acidente Wes Ball, realizador do filme, falou sobre o acidente:

Well, it’s been a whirlwind of emotions these past few days. I’ve been overwhelmed with feelings of anger and sadness and guilt. But, ultimately I find myself left with a deep love and respect for Dylan. He is one tough cookie. I’m sorry for the grief this accident has caused his friends and family as well as my wonderful cast and crew. It’s scary seeing your friend get hurt, but fortunately, Dylan is going to be just fine. After a few weeks of rest and recovery he’ll be back up and running to finish our adventure together. All the best.

Eis a fotografia que o realizador partilhou na sua conta do Twitter da carta acima citada.

 


Vê ainda: Do Livro à Tela: Maze Runner

O realizador Wes Ball não foi o único membro da equipa do filme de Maze Runner a desejar as melhoras ao ator Dylan O’Brien. O autor dos livros que inspiraram os filmes, James Dashner também recorreu à plataforma Twitter para desejar a rápida recuperação do ator. Confere:

The Death Cure, o terceiro capítulo da série Maze Runner, tem estreia prevista para 17 de fevereiro de 2017

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *