É oficial: Full House vai mesmo voltar!

 

Uma das séries mais adoradas do início dos anos 90 vai voltar pelas mãos da Netflix. O serviço de streaming encomendou novos episódios de “Full House” com parte do elenco antigo já confirmada e com um novo nome, “Fuller House”.

Depois das especulações de que a Netflix estaria próxima de fechar um acordo para trazer de volta a série “Full House” – conhecida como “Que Família!” em Portugal – John Stamos anunciou o regresso da no talk show de Jimmy Kimmel.

Candace Cameron-Bure (D.J. Tanner), Jodie Sweetin (Stephanie), Andrea Barber (Kimmy), já estão confirmadas para para regresar, enquanto John Stamos irá produzir a série e fará algumas participações especiais como o Tio Jesse.

“Full House” acompanhava o viúvo Danny (Bob Saget) que contava com a ajuda do seu melhor amigo Joey (Dave Coulier) e do seu cunhado Jesse (John Stamos) para criar as suas três filhas.

Lê Também:   The Witcher, da Netflix, recebe novidades sobre o seu futuro

A nova temporada vai seguir uma das suas filhas já adulta, D.J., interpretada por Candace Cameron Bure. D.J. será uma veterinária que perdeu o marido. Grávida do seu terceiro filho, passa a contar com a ajuda da sua irmã – Jodie Sweetin – e da sua amiga de infância Kimmy (Andrea Barber) para ajudá-la a criar os filhos.

A Netflix encomendou 13 episódios que funcionarão como spin-off da série original.

Bob Saget (Danny), Dave Coulier (Joey), Lori Loughlin (Becky), Mary-Kate e Ashley Olsen (Michelle), ainda estão em negociações para repetirem os seus papéis na série.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *