E3 2014 – Sony data e rumores

 

Com a nova geração de consolas a crescer, muito se espera do que Sony, Nintendo e Microsoft poderão apresentar. A Sony já revelou que a sua conferência será dia 10 de junho, às 2h da manhã (hora portuguesa) e terá assim a sua apresentação depois da Microsoft que está confirmada para as 17h30 do dia anterior. A Nintendo terá a sua apresentação depois da Sony, às 17h.

 

Os rumores têm sido vários sobre a conferência da Sony, desde uma possível apresentação de God of War 4 e uma demo jogável de Uncharted 4, passando por The Last of Us, GTA V e Gran Turismo 6 nas versões PS4, juntamente com vídeos de The Order 1886 e ainda os novos jogos da Guerrilla, Quantic Dream, Media Molecule, e ainda The Last Guardian e DriveClub.

Fica ainda o grande desejo de vermos Final Fantasy XV.

Lê Também:
PlayStation VR celebra 5 anos com ofertas PlayStation Plus

Para sabermos se alguns destes serão realmente apresentados, teremos de esperar até ao próximo mês, tal como teremos de esperar para vermos se os rumores sobre a Microsoft (fala-se, por exemplo, num novo Halo) e da Nintendo (fala-se principalmente num possível novo hardware) serão mesmo verdade.

O que gostavam de ver apresentados na E3?

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *