Frozen na 4ª temporada de Once Upon a Time!

 

“Once Upon a Time” (Era Uma Vez) rouba a spot light numa noite de finais da ABC ao introduzir no último minuto – numa brilhante jogada de product placement – nada mais nada menos que a rainha Elsa, do mais recente sucesso de animação da Walt Disney, “Frozen: O Reino do Gelo”.

Como tivemos oportunidade de referir num artigo anterior, os criadores, Edward Kitsis e Adam Horowitz, haviam já manifestado o desejo de incluir as irmãs Anna e Elsa no universo de “Once Upon a Time”, o que faz sentido tendo em conta a forte presença das personagens da Disney na série da ABC, que oferece uma nova perspectiva dos contos de fadas.

BeFunky_BnaQgLnIgAAuS5v.jpg

Por outro lado, depois do impressionante sucesso nos cinemas – onde arrecadou mais de US$1 bilhão de dólares desde seu lançamento em novembro de 2013, tornando-se o filme de animação mais lucrativo até o momento – seguido da consagração nos Óscares – com a conquista do Óscar de melhor filme de animação e de melhor canção original para “Let It Go” – capitalizar a popularidade de “Frozen” com a introdução de Elsa no QUAT parece-nos uma estratégia que só poderá beneficiar ambas as franquias.

Lê Também:
High School Musical continuará com série na Disney+

Bastou um vislumbre da personagem nos minutos finais do episódio para levar a Internet à loucura, mas muitas questões ficam no ar: Quem irá interpretar Elsa (só conseguimos vê-la de costas)? Teremos direito à poderosa voz de Idina Menzel? Será ela uma heroína ou vilã? Vamos conhecer também a Princesa Anna? Teremos mesmo de esperar pela 4ª de “Once Upon a Time” temporada para ver respondidas estas e outras questões. Por enquanto, fiquem com a entrada triunfal da Rainha do Gelo:

4 thoughts on “Frozen na 4ª temporada de Once Upon a Time!

  • Não veja a hora de assistir a 4ª temporada! S2!

  • Espero que os últimos acontecimentos não interviram na decisão de Regina de continuar no caminho do bem, que o amor em seu coração seja mais forte para rejeitar ao mal.

  • tumara q a regina msmo com essa rasteira q ela levou consiga continuar uma pessoa de boa….. ela cresceu demais como um ser humano e merecia um final melhor.

  • Que série maravilhosaaa…É viciante!!!Amu mais q chocolate…kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *