Bethesda

E3 2018 | Conhece as novidades da Bethesda, Fallout espera por ti

1 de 14

“Fallout” é sem dúvida o título que todos querem ver mas esta não é a única novidade da Bethesda para esta E3 2018, vem descobrir tudo.

O palco da Bethesda recebe Pete Hines (Vice Presidente Sénior) que começa por relembrar os grandes títulos de 2017 como “Prey”, “Dishonored: Death of the Outsider”, “The Evil Within 2”, e “Wolfenstein 2“, incluindo claro updates para “Elder Scrolls”. Tudo, graças aos fãs:

Nós criamos os mundos mas vocês criam as aventuras, as histórias e as experiências. É a vossa paixão pelos jogos que nos levam a tentar atingir a excelência todos os dias.

Mas a verdade é que estamos mais interessados em saber quais os novos títulos daquela que foi considerada pela Metacritic como a melhor publisher devido ao elevado valor que os seus jogos conseguem adquirir.

RAGE 2

Temos de agradecer a revelação deste título ao Walmart do Canadá que, como ironicamente Hines afirma “é conhecido pelos preços baixos… e por conseguir manter segredos”. O jogo é apresentado através da atuação de Andrew W.K que deixou todos no mínimo surpresos, seguida de uma breve conversa com Tim Willits (diretor da iD Software) e Magnus Nedfors (diretor do jogo da Avalanche Studios).

Willits começa por dizer que a verdade é que adora o caos do mundo aberto da Avalanche Studios, e “Rage 2” não é nenhuma excepção à regra. A técnica do estúdio mistura-se com a habilidade da iD Software (percursores do First Person Shooter) e nasce assim um jogo divertido ou, como Nedfors explica: “o shooter de mundo aberto mais louco que alguma vez já jogaram”.

A sequela de “Rage” leva-te a um mundo distópico, a uma sociedade que não conhece lei ou ordem, e a Walker – o último ranger. Confere o trailer e parte do gameplay já abaixo.

1 de 14

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *