Ed Sheeran vai apresentar os EMAs 2015

 

Ed Sheeran vai apresentar os MTV European Music Awards 2015 (EMAs), juntamente com a atriz Ruby Rose. A cerimónia decorre a 25 de outubro em Milão, Itália.

O cantor inglês partilhou a novidade com os fãs através da redes sociais. “Estou muito feliz em anunciar que serei o apresentador dos MTV EMAs no dia 25 de outubro! Mal posso esperar”, escreveu.

Ed Sheeran irá suceder a Nicki Minaj, que apresentou a cerimónia do ano passado. O papel de anfitrião já foi ocupado por Katy Perry e Selena Gomes em edições anteriores.

Lê também: Taylor Swift foi a grande vencedora dos MTV VMAs 2015 

ed sheeran

Taylor Swift é a artista que lidera a corrida, com nove nomeações em diversas categorias. Justin Bieber, Ed Sheeran, Nicki Minaj e Kendrick Lamar têm cinco indicações cada. O Best Portuguese Act está a ser disputado entre Agir, Carlão, Carolina Deslandes, D.A.M.A e Richie Campbell.

A votação é feita pelo público através do site da MTV. A emissão será transmitida em direto pela MTV Portugal às 19h, do dia 25 de outubro.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *