Eddie Redmayne grava audio book de Fantastic Beasts

Eddie Redmayne vai ser a voz por de trás do audio book de Fantastic Beasts and Where to Find Them.

Na voz do nosso querido Newt Scamander, Eddie Redmayne, grava o audio book de Fantastic Beasts. O ator emprestou a sua voz para a versão do audio book do livro da Biblioteca de Hogwarts. A notícia foi avançada pelo Today Show, mas no site Pottermore, tudo foi confirmado.

Lê mais em: Referências a Harry Potter em filmes e séries (Parte 1)

Newt Scamander é uma voz familiar e por isso faz todo o sentido ter sido a escolha. No filme Newt é um Magizoolist que percorreu o mundo à procura de Fantastic Beasts. Nesta viagem Newt chega a New York com o objetivo de levar para casa, Frank. Claro que, nem tudo é tão simples como parece. Newt vê-se num conflito quando deixa escapar da sua mala algumas criaturas que causam confusão nas ruas da cidade. Newt junta-se a Jacob, Queenie e Tina numa aventura como não há igual.

Eddie Redmayne

 

O livro vai estar disponível já a partir de dia 14 de Março. No entanto já o podem encontrar para pré-venda.

Consulta ainda: Personagens de Harry Potter ganham versão anime oficial

Assim como na versão em papel, a versão digital contém informações sobre o que acontece quando Newt visita New York em 1926. A isto junta-se ainda a informação detalhada sobre seis beasts e todo o conhecimento da personagem sobre o tema. Como se não bastasse, o audio book conta ainda com fantásticos efeitos sonoros.

Para que todos soubessem com o que contar neste novo livro, o site Pottermore publicou um vídeo onde podemos ver Eddie Redmayne a gravar o livro. Curiosos?

 

EDDIE REDMAYNE GRAVA AUDIO BOOK DE FANTASTIC BEASTS

Aqui entre nós, esta foi a melhor escolha para gravar este audio book. E vocês, o que vos parece?

 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *