Edgar Ramirez e Penélope Cruz nas novas imagens de American Crime Story

Ricky Martin, Penelope Cruz, Édgar Ramirez e Darren Criss são os protagonistas das novas imagens de Versace: American Crime Story.

A segunda temporada da série de sucesso da FX é uma das produções mais antecipadas de 2018. Baseado no livro “Vulgar Favors”, a série conta o assassinato do estilista Gianni Versace, em julho de 1997, com tiros na nuca, na escadaria de sua mansão em Miami, pelo serial killer Andrew Cunanan. O assassino viria a usar a mesma arma para se suicidar uma semana depois.

Lê também: As melhores séries a não perder no verão de 2017

A produção televisiva de Ryan Murphy acompanhará a investigação do caso, a sua repercussão pública e a reação dos familiares da vítima.

Nos 10 episódios da produção Edgar Ramirez (Joy) é Gianni Versace e Darren Criss (Glee) dá vida ao assassino Cunanan. Penélope Cruz interpreta Donatella Versace, irmã do estilista que posteriormente liderou a marca, e o cantor Ricky Martin é Antonio D’Amico, companheiro de Ginanni. Max Greenfield, Annaleigh Ashford e Nico Evers-Swindell completam o elenco.

Consulta ainda: As séries que irão terminar em 2017

Os argumentistas Scott Alexander e Larry Karaszewski assinam a série e Ryan Murphy realiza o primeiro episódio.

GALERIA DE VERSACE: AMERICAN CRIME STORY

Espera-se que Versace: American Crime Story chegue à televisão em 2018.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *